Notícias e Eventos


Notícias e Eventos

12 setembro 2019

Soul Love

O tradicional Jantar da Guarda Mirim traz novidades este ano

Já estão à venda os convites para o Jantar Beneficente em prol da Guarda Mirim de Londrina. Neste ano o evento será realizado no dia 10 de outubro a partir das 20h no Villa Planalto, com muitas novidades.

Além do jantar, os convidados poderão apreciar um show internacional com Earl Thomas, diretamente do Tennessee (EUA). Cantor e compositor com mais de dez discos gravados, é considerado um dos maiores cantores de blues da atualidade. Indicado duas vezes ao Grammy, suas composições já foram gravadas por lendas da música como Salomon Burke, Tom Jones e nada menos que Etta James, com o hit “I Sing the Blues”.

Quem abre o show de Earl Thomas é o Acústico Blues Trio, do guitarrista Kiko Jozzolino.

O evento é promovido pelo Instituto A.Yoshii, braço de Responsabilidade Social do Grupo A.Yoshii fundado em 2006, que tem como premissa as diretrizes do Pacto Global e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A Guarda Mirim de Londrina é uma entidade que se dedica ao atendimento social, educacional e profissional de 900 jovens e adolescentes de baixa renda. Criada em 1965, oferece cursos de capacitação profissional e fortalecimento de vínculos, com o objetivo de encaminhá-los ao mercado de trabalho.

Serviço:
Jantar Beneficente em prol da Guarda Mirim de Londrina
Dia 10 de outubro – quinta-feira
Local: Villa Planalto
Horário: 20h
Convites e reservas: 9 9123 5665 (celular e whatsapp)