Notícias e Eventos


Notícias e Eventos

06 julho 2020

Instituto A.Yoshii faz doação de itens da Campanha do Agasalho

Com a chegada do inverno no mês de junho, o Instituto A.Yoshii vem mobilizando a Campanha do Agasalho Grupo A.Yoshii 2020. As arrecadações vão até 10 de julho, com objetivo de arrecadar agasalhos femininos, masculinos e cobertores que serão doados para entidades nos locais onde o Grupo A.Yoshii atua: Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR) e Campinas (SP).

Na última sexta-feira (03/07), aconteceu a primeira doação em Londrina, em que mais de 1370 itens foram destinados ao Lar Casa do Bom Samaritano. Na ocasião, representantes do Grupo A.Yoshii estiveram presentes para visitar a entidade e conhecer o trabalho do local, que atende adultos em situação de rua na faixa etária de 18 aos 60 anos. Além do abrigo, a instituição oferece aos moradores quatro refeições diárias, cuidados de saúde com serviços de enfermagem e atendimento de serviço social e psicológico, em busca dos direitos à cidadania dos indivíduos que lá frequentam.
Para as próximas semanas, estão previstas mais doações com os itens provenientes da Campanha do Agasalho. Confira algumas fotos abaixo e acompanhe nas redes sociais.